7 de julho de 2014

No Corredor do MAST

Este é um artefato antigo que fica situado no corredor. Quando comecei a fotografar as crianças estavam vindo na minha direção outra vez e com estardalhaço. Espero que tenham aproveitado bastante. Afinal elas são o futuro do país e precisam se exercitar mentalmente desde cedo.
Ainda assim deu pra fotografar as partes constitutivas do equipamento e depois acelerar o passo. É que eu justamente ainda não conhecia o subsolo do palacete e estava a fim de curtir com os equipamentos um pouco para depois saber onde estava sendo feita a observação do céu.
Estava um tanto retraído e quando eu pensava estar sozinho pronto pra desfrutar vinha uma voz alta de criança chamando atenção da mãe no estilo "Mãe, olha lá. Tem um moço mexendo. Ah, eu também quero!" e lá vinham mãe e filho(s). E quando eu pensava: "Agora tudo bem. Eles encontraram uma distração e vou poder ver outra sala com mais calma". Aí pronto vinha uma criança dizendo "Ih, tem sala ali. Mãe, o moço entrou naquela sala. Vamos lá?" E o fenômeno se repetia. Havia me tornado um chamariz involuntário.